BBBADR: 4x4 - Nadando contra a corrente

No episodio anterior|Apos agredir Jonas, Patrick foi expulso do reality. A primeira formação de paredão aconteceu e a lider Alexia indicou Breno para a berlinda alegando que o brother não se abre para conversar. Maria que já estava no paredão porque foi a primeira a desistir da prova em grupo, não seguiu seu grupo no combinado de votar em Jonas, Bial revelou que o brother recebeu cinco votos o que indignou Esther.
                                              | Noite de Ontem |
Na varanda, com todos da equipe Nomade presentes, Esther fala que Maria foi trairá, por não ter seguido o combinado. Maria fala que não combinou nada que apenas consentiu mais que na hora de votar pensou melhor e simplesmente achou que não seria justo votar em Jonas. Jennifer pergunta em quem a sister votou então. Maria sorri para eles sem jeito e diz que isso não importa mais. Esther fala que importa sim, que ela tem que se mostrar ali dentro ja que suas atitudes estão estranhas.

Maria fala que votou em Esther o que faz todos a olharem surpreso. Ate mesmo Enrico a olha de forma rispida. Esther bate palmas e fala que esta ótimo então que ela ter votado nela foi a melhor coisa porque isso fez o publico ver quem a sister é de verdade, uma traira e fraca! Emocionada e acuada, Maria fala que seguiu a propria consciencia. Ela olha para Enrico que desvia o olhar. Maria então pede desculpas se o que fez desagradou a todos e entra.

Na sala, o pessoal do casarão estava por ali, ouvindo a discussão. Assim que Maria passa por eles indo para o quarto, David comenta com Alexia, Nina, Kitty e Jonas que pelo visto eles vão ter que se unir já que o grupo de Esther combinaram votos. Jonas fala que só não entende o porque que ele foi o escolhido pra ter o voto de todos e Alexia fala que certamente foi por causa de toda a confusão que rolou entre ele e Patrick. Kitty que esta sentada ao lado de Jonas, segura sua mão, encosta a cabeça no ombro dele e baixinho para ele pede desculpas. Jonas diz que ela não tem que se desculpar por nada que se tem uma pessoa que agiu errado foi o Patrick.

No quarto, Maria deita na cama e chora debaixo do edredom. Quando Louis entra no quarto, Maria coloca a cabeça para fora e pede para que Louis chame Enrico para ela. Louis então chega na varanda e comenta com o pessoal que a traira ta se acabando de chorar na cama e que chamou Enrico. Enrico se levanta e Esther zomba falando que ele também vai ficar queimado se ficar passando a mão na cabeça dela.
Quando Enrico entra, Esther olha para Jennifer e Breno e fala que isso que Maria fez foi uma palhaçada. Breno comenta que agora por causa dela o outro grupo já deve estar sabendo dessa união deles.

Enrico entra no quarto e em pé na porta, pergunta a Maria o que houve. Maria pede para ele se sentar na cama. Quando ele senta, ela pergunta se ele também acha que ela agiu errado em não ter votado combinado. Enrico não a olha nos olhos, apenas diz que ela que sabe o que faz. Maria ensaia um choro e fala que todo mundo deve estar odiando ela. Enrico faz que vai levantar e Maria levanta a cabeça e o beija. Enrico corresponde ao beijo mais sai do quarto sem dizer nada. Maria fica um tempo pensativa mais Alexia entra no quarto e a avisa que ela não pode dormir ali já que é do grupo Nomade, Maria sorri e fala que ta tão maluca da cabeça que nem lembrava disso. Ela sai do quarto e vai para a sala.
   
                                        | Madrugada no quarto do lider |
Alexia e Nina estão sentadas na cama com David deitado. Eles veem o grupo Nomade indo dormir nas cabanas pela TV do lider. David comenta que a cada dia ele ta percebendo que Esther esta jogando pesado ali dentro. Alexia fala que Maria não fez nada demais mais que Esther fez com que isso fosse a pior coisa do mundo. Nina fala que certamente a votação deve estar acirrada entre ela e Jonas e Alexia fala que preferia que Breno saisse. David fala que Alexia corre perigo se Breno ficar. Alexia então fala que no outro dia vai falar com o brother.

                                                    | Manhã de sol |
Alexia acorda no quarto do lider e vê Breno na frente de sua cabana. Ela acena para ele vir ate ela e Breno vem. Os dois ficam em pe perto da porta do quarto do lider. Alexia fala que não o indicou por mal apenas porque eles nunca haviam conversado e que ela mal ouve a voz do rapaz. Breno sorri e fala que realmente ele é mais reservado e que não ficou chateado com a indicação da moça. Alexia fala que quer o conhecer melhor e por fim os dois se abraçam.

Na cozinha, Maria toma seu café ao lado de Nina. O pessoal de seu grupo (Esther, Enrico, Jennifer, Breno e Louis) entra, tomam seu café conversando e rindo e saem sem olhar para ela. Maria então comenta com Nina que ela esta se sentindo um monstro. Nina fala que ela acha que a sister não agiu errado e que também não acha certo essa de combinar votos. Maria fala tristonha que nem Enrico com quem ela tem um affair esta se importando com o fato de ela estar no paredão correndo risco de sair. Vendo a tristeza da moça, Nina levanta e abraça a sister falando para ela ser forte.

                                                   | Tarde |
Sentados na varanda enquanto alguns do pessoal estão na piscina, Kitty olha para Jonas e levanta o dedindo da mão na direção dele. Jonas a olha e pergunta se ela esta com caimbra no dedo. Kitty sorri e fala que quer fazer uma promessa com ele. Jonas pergunta que promessa é essa e Kitty fala que ela promete que sempre vai protege-lo ali dentro por tamanha a gratidão que ela tem por ele a ter defendido e por isso estar no paredão. Jonas encosta seu dedinho no dela e sorrindo fala que ele também promete protege-la sempre e que um poderá sempre confiar no outro. Os dois sorriem.

Na piscina, Esther comenta baixo com Breno que achou nada ver a justificativa de Alexia ao indica-lo ao paredão, que se for parar para observar nem mesmo Alexia fala com todo mundo. Breno concorda e Esther fala que ela esta adorando ver as pessoas se queimando lá dentro. Maria passa para estender uma roupa no varal e a camera mostra Esther a encarando feio. Com o olhar da moça, Breno e Jennifer e Louis que estavam por ali na piscina caem na gargalhada.
                   
                                                       ( Papo com Bial)
Bial pergunta aos emparedados porque o publico não deve elimina-lo(a) da competição.

Breno| 'Pessoal o jogo ainda esta no começo e sem duvidas eu não fiz nada para estar aqui. Ainda tenho muito para jogar e conto com o apoio de vocês!

Jonas| 'Eu agi em defesa de uma pessoa que pediu minha ajuda. Espero que vocês ai de fora tenham entendido a situação e me ajudem a permanecer aqui na casa.

Maria| ' Como eu falei eu to errando muito aqui dentro mais é com os meus erros que eu aprendo. Quero muito ficar e eu prometo a vocês que eu ficando vocês verão outra Maria aqui dentro, uma Maria que quer curtir o reality da forma que ele deve ser curtido. Me ajudem!

                                | Comunicado |
Para o publico de casa Bial fala que a votação do paredão continua rolando e que saberemos quem será o eliminado ou a eliminada no episódio de amanhã a noite. Continue votando!


2 comentários:

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality