BBBADR: 4x03 - A decisão sobre Patrick e primeiro paredão formado

No episódio anterior| Esther já temendo a desvantagem de seu grupo, começou a pensar na possibilidade deles combinarem votos. Aconteceu a primeira festa, Maria e Enrico foram para debaixo do edredom a pedido da moça que esta com medo de ser a primeira eliminada já que esta no paredão. Insistindo em ficar com Kitty, Patrick não para nas investidas ate que a pedido da moça Jonas entrou no meio para separa-los. Resultado: Em meio a discussão, Patrick perdeu o controle e acertou um murro no olho de Jonas. O que isso causará na casa e no jogo, você confere agora.

Bial começa falando que antes de sabermos qual a decisão que a produção tomou com o ato de Patrick, vamos acompanhar agora o desenrolar de tudo.
   
                                          | Noite da Festa Republicana |
Após Patrick da o murro, Jonas começa a gritar que ''houve agressão produção'', andando de um lado para o outro da sala, olhando para as cameras e sinalizando onde foi atingido. Patrick olha para Kitty e diz que ela esta de prova que foi o brother que se intrometeu entre eles, que ele não fez nada demais. Kitty fica apavorada sem saber o que fazer. Todos os participantes chegam na sala e David pergunta o que ta acontecendo. Jonas fala que foi agredido, caminhando ate o confessionario e tentando entrar. Enquanto Kitty começa a chorar vendo as perguntas de todos, Alexia a abraça e pede para ela se acalmar.

Para Louis, Breno e Enrico, Patrick fala que não fez nada demais. Da porta do confessionario Jonas grita apontando para ele que ele estava tentando proteger Kitty que o rival estava forçando a barra com ela e que só por isso foi agredido e que agora ele vai pagar por isso. Patrick grita que é mentira e então avança ate o rapaz e grita que esta morrendo de medo da mariquinha. Os meninos tentam segura-lo e Jonas bate no rosto pedindo para o rival agredi-lo de novo então. Vendo a confussão, atenta, Esther da risada e comenta com Jennifer que não esperava que o pessoal fosse tirar a mascara tão cedo. Com a discussão entre Jonas e Patrick continuando e os meninos tentando separa-los, Maria entra no meio, descabelada e grita para eles se acalmarem.

Os meninos conseguem levar Patrick para a area externa e o confessionario é liberado. Jonas então fala para Kitty que vai fazer o que é certo. Ele entra no confessionario. Dentro, calmo, Jonas respira fundo e fala que todo mundo viu que assim que ele entrou na sala, a propria Kitty pediu para ele ajuda-la e quando ele fez isso, Patrick se descontrolou e sem ele fazer nada o atingiu no olho com um murro. Jonas fala que nem mesmo a mãe dele batia nele e que ele considera isso agressão e que espera que a produção tome alguma atitude em relação a isso.

Na varanda, Patrick começa a fumar, andando de um lado para o outro. David fica em pé na porta e pergunta ao rapaz se ele realmente agrediu Jonas. Patrick caminha nervoso e fala que não se lembra direito mais que só fez empurra-lo. Enrico diz que só empurrar talvez não configure agressão. Louis fala que não tem tanta certeza disso e que se Jonas pediu a expulsão do brother no confessionario, alguma posição vão ter que tomar. Patrick fala que esta de conciencia tranquila.

Na sala, Nina da agua com acuçar para Kitty se acalmar. Ainda emocionada ela fala que só queria voltar para a festa e nada mais. Jonas sai do confessionario, serio, caminha ate Kitty e os dois se abraçam sobre os olhares das garotas e de Breno. No ouvido de Kitty, Jonas fala que vai protege-la sempre que ela quiser, Kitty o encara, agradece e pede desculpas.

Para o publico de casa, Bial fala que a produção analisou as imagens de toda a confusão e que ficou claro que realmente Patrick passou do ponto, se descontrolou completamente e agrediu Jonas. Ele ressalta que é regra do programa não poder haver agressão fisica entre os competidores e que quando isso ocorre, só resta uma medida a ser tomada.
                                               
                                                        | Manhã |
Apos o clima tenso da noite, os participantes foram dormir tarde. O pessoal da equipe Nomade dormiu nas cabanas e lá Maria e Enrico voltaram a se beijar. Logo pela manhã cedo, Patrick é chamado para ir ao confessionario. No confessionario o diretor pergunta a Patrick se ele se lembra do que houve. Patrick fala que só se lembra de ter se defendido. O diretor fala que ele agrediu Jonas e que a regra é clara: Agrediu, ta expulso e fala com educação que o brother vai ter que se retirar do programa.

Os participantes acordam e não veem mais Patrick na casa. A produção pede para que alguém arrume as coisas de Patrick e David e Maria se propoe. O Clima segue tenso na casa com todos repercutindo o fato e David ressalta que se Patrick foi retirado do programa então é porque realmente ele foi o errado.

                                                        | Meio-dia |
Vendo que Enrico esta sentado sozinho no sofá perto da piscina, Maria caminha sorrindo ate ele e senta ao lado dele perguntando se esta tudo bem. Enrico, serio fala que esta tudo certo. Maria se aproxima dele visivelmente querendo um beijo mais ele levanta falando que vai para a academia malhar. Enquanto ele sai, Maria o olha e faz cara murcha e se chinga de idiota.

Depois do almoço, Alexia chama David e Nina para o quarto do lider. Lá ela pergunta o que eles vão fazer já que o paredão se aproxima e ela não sabe em quem indicar. Nina fala que é melhor ela indicar quem quiser e Alexia fala que ela não consegue ver outra pessoa que mereça ir para o paredão se não Jonas por ter se metido na confusão. David fala que Jonas é da equipe deles e que não acha essa a melhor opção. Alexia fica pensativa e diz que então vai ter que indicar alguém do grupo Nomade julgando afinidade então.
                                               
                                                   |Fim de Tarde |
Esther caminha pela casa chamando pelos integrantes de seu grupo. Quando todos se juntam em frente as cabanas na grama da area externa, Esther fala que eles precisam se unir para votar na mesma pessoa caso contrario pode acontecer de ir tres deles para o paredão. Maria pergunta como que Esther sabe que pode ir tres deles e Esther faz cara de sem paciencia.

Louis então diz que Alexia deve indicar um deles e se eles não votarem na mesma pessoa pode ir mais um deles pelos votos do confessionario. Jennifer fala que pelo menos agora o grupo Casarão esta sem um integrante e Esther fala que já que Jennifer tocou no assunto, ela acha mehor eles votarem no Jonas. Todos fazem cara de interrogação e Esther fala que ele se meteu em uma grande confusão e que ela não acha que ele foi completamente mocinho nessa historia não. Esther pergunta se todos estão de acordo com a proposta. Maria olha para Enrico e diz que não acha essa de combinar votos uma boa ideia, Enrico concorda. Nervosa, Esther aponta para ela e diz que tudo isso poderia ter sido evitado caso Maria demorasse mais na prova e que ou ela ajuda eles ou então ela que vai se ferrar. Por fim Maria é convencida.

                                             | FORMAÇÃO DE PAREDÃO |
Bial pergunta a Kitty se ela esta bem e com uma expressão visivelmente abalada, Kitty tenta sorrir e diz que sim. Bial fala que realmente Patrick infringiu uma das regras do programa e que teve que se retirar. Esther pergunta se vai entrar alguém e Bial sorri falando que pode ser que sim e pode ser que não. Ele revela que é hora de formar paredão.

Bial então pergunta a Alexia quem ela vai indicar para enfrentar Maria no paredão ja que ela esta na berlinda por ter sido a primeira a desistir da prova em grupo. Alexia fala que pensou muito e que nessa primeira semana vai ter que indicar alguém tomando como base a afinidade. Ela diz que do grupo Nomade ela acha Breno pouco aberto a ter contato com todos, que praticamente nunca falou com ele e que por isso vai indica-lo ao paredão, apenas por afinidade. Bial fala que agora saberemos quem será o terceiro emparedado.

No confessionario, o grupo Nomade um de cada vez é chamado para votar: Louis, Breno, Jennifer, Esther e Enrico votam em Jonas, menos Maria que vota em Esther. Do grupo casarão, David vota em Esther, Nina em Jennifer, Kitty em Esther e Jonas em Louis. Bial então revela que com cinco votos, quem enfrentará Maria e Breno no paredão será Jonas.

Jonas balança a cabeça tranquilo, Bial se despede deles e a camera mostra Kitty levantando e o abraçando. Ela diz que ele vai ficar. Esther logo se reune na varanda com os integrantes de seu grupo e fica intrigada que como Jonas teve cinco votos sendo que eles são seis. Maria surge e fala que foi cinco porque ela não votou nele. Esther pergunta porque não se esse foi o combinado e Maria fala que simplesmente não acha justo Jonas estar no paredão e que ela pode ate sair por trair o proprio grupo mais que esta de conciencia limpa.
 
As duas começam a discutir na sala e o conteudo dessa briga e o desenrolar desse paredão triplo, voce confere no proximo episodio.

                                                           ( Papo do Bial)
Para o publico de casa Bial fala que a votação esta aberta, que pode votar a vontade e que a votação vai ate quinta a noite.






                                 
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality