BBBADR: 3x10 - Brigas e romances veem a tona

Saiba o que voce perdeu no ultimo programa: Aconteceu a primeira eliminacao do reality e Gonçalo foi eliminado com 41% dos votos. Logo apos a votacao, Beatriz cuspiu em Antonela e o inicio dessa confusao voce confere agora.
                                                            **************
Assim que Gonçalo passou pela porta de eliminacao, Murilo e Antonela ficaram abraçados no gramado. Vendo-os tristes, Beatriz começou a gritar que ''o velho ja foi tarde''. Ao ouvir a ofensa ao amigo, Antonela sai do abraço de Murilo e com educacao fala para Beatriz se ela pode ter um pouco de respeito. Beatriz da uma risada ironica, de longe aponta o dedo na direçao de Antonela e Murilo e grita que os dois vao ser os proximos eliminados, dois manipuladores e estrategistas lixosos. Nesse momento Antonela perde a paciencia e corre em direcao a rival dizendo que vai arrancar os cabelos dela fora, as duas ficam cara a cara, todos correm para separa-las e quando Nicolas começa a puxar Beatriz, ela cospe na direçao de Antonela, o cuspe atinge seu rosto.

Antonela grita e abre os braços dizendo para Beatriz cospir mais, que e engraçado ela se dizer rica e patricinha mais ser capaz de algo tao baixo quanto isso. Beatriz fala que odeia Antonela e ela pergunta entao porque ela nao a indicou ao paredao entao. Beatriz zomba dizendo que a rival e tao fraca e sem personalidade que ela mesma quer ter esse prazer de elimina-la. Nicolas e Sam carregam Beatriz para dentro que nao para de rindo chamar Antonela de lixo e cospir mais vezes.

Ainda na area externa Murilo pergunta se Antonela esta bem e ela diz que sim, que conseguiu manter a compostura. Murilo relembra que eles precisam fazer o que Gonçalo aconselhou, fingir que Beatriz nao esta ali para ela perder ibope. Na varanda Camila comenta com Larissa e Debora que foi muito feio o que Beatriz fez e elas questionam se isso nao significaria agressao. Porem, chegam a conclusao de que nao e. Do lado de dentro, Nicolas e Sam levam Beatriz ate a cozinha e Sam da um copo com agua para ela. Nicolas pede para ela se acalmar e Beatriz sorrindo fala que ela esta otima, que e maravilhoso a sensaçao de ver um rival sendo eliminado. Caua se aproxima e Beatriz finge nao velo quando diz que ela entrou no reality para fazer historia e que qualquer um que tentar passar por cima dela vai se dar mal.
......................................................................................................................................................
No outro dia, pela manha, Camila que optou por nao dormir no quarto do lider com Beatriz e Nicolas, se junta aos demais na varanda, menos Sam que esta lendo no quarto. Caua fala que ontem na cozinha, depois da briga, Beatriz ficou falando umas coisas estranhas, disse que ninguem vai passar por cima dela. Antonela fala que a rival e do mal, malvada mesmo e que eles correm perigo ali dividindo o mesmo ambiente com ela.

Acordando no quarto do lider, Beatriz vendo o pessoal reunido na varanda, fica pensativa. Nicolas pergunta se ela esta mais calma e Beatriz fala que quem veio pra cima dela foi Antonela, que ela nao queria briga, apenas estava comemorando que um rival foi eliminado. Nicolas fala que entende Beatriz mais que realmente ter cuspido em Antonela pode ter pegado mal para ela e ajudado a rival.
.................................................................................................................................................

Durante a tarde, enquanto tomam sol a beira da piscina, Larissa estranha que Debora esta calada. A sister fala que so esta cansada. Larissa pergunta de que e Debora fala que durante a noite ela vai ficar sabendo do que se trata. Larissa fala que esta curiosa e fica observando Caua na piscina conversando com Camila, Murilo e Antonela.
..............................................................................................................................................
                                                       FESTA FUSION 
Um pouco antes da festa, Bial surge na TV com todos reunidos na sala apenas para destacar que a producao analisou o ato de Beatriz varias e varias vezes e que chegaram a conclusao de que ''cospir'' em alguem em se tratando do reality show nao configurava agressao mais que a partir de hoje, caso alguem cuspa em outro participante, sera expulso do programa por postura indevida. Bial pergunta se todos entenderam e Beatriz faz graça perguntando se cospir na parede tambem configurara agressao. Todos sao liberados para a festa..

A festa rola solta, a decoracao esta belissima. Vendo que Larissa esta com um vestido decotado, dançando ao lado de Camila e Antonela, sentados Caua e Murilo as observa. Caua comenta com Murilo que nessa noite ele vai fazer de tudo para conseguir ficar com Larissa novamente e que vai rolar ate edredom. Murilo fala que pretende fazer o mesmo com Antonela. Enquanto pegava um petisco para comer, Debora ouve tudo em silencio e se afasta.

Beatriz dança com Nicolas e vendo Sam sozinho, dançando mais parado do que realmente curtindo, ela vai ate ele e fala que acredita que ele e um dos mais fortes ali. Sam pergunta porque e ela diz que o fato dele ser sozinho deve fazer o publico ficar com pena dele.
.......................................
Mais tarde, Caua passa horas dançando sem parar com Larissa, ambos bebem bastante e parecem estar a um passo de se beijarem. Debora se mantem um pouco distante mais sempre de olho em cada investida do rapaz. Em um momento Caua investe em beijar Larissa, que sorrindo e visivelmente querendo, vira o rosto e pede para ele ir com calma, que ela nao quer magoa-lo. Termina uma musica e Caua sai indo rumo a casa. Ele vai ao banheiro e e nesse momento que Debora vai ate o centro na pista de dança onde esta Larissa, ao lado todos os participantes que estao dançando. Debora chega no ouvido de Larissa e fala que ela nao esta mais conseguindo esconder o que sente. Larissa pergunta se ela esta gostando de algum rapaz e Debora fala que prefere mostrar. Debora beija Larissa. Um beijo caloroso e todos param de dançar e começam a gritar em surpresa vendo a cena. Caua volta para a festa e simplesmente paralisa com a cena. As duas param de se beijar e sorriem, Caua finge que nao viu e senta para comer algo.
.............................................................
Depois, Larissa e Debora vao juntas ao banheiro e bebadas vao parar na sala. Debora pergunta se Larissa gostou novamente do beijo e sorrindo a sister fala que acha que sim. Nesse momento Caua chega interrompendo mais um beijo das duas e pergunta para as duas o que foi aquilo na festa. Sorrindo, Larissa fala que foi apenas um beijo de brincadeira, de duas amigas mais Debora fala que da parte dela nao, ela encara Larissa e fala que e lesbica e que nao esta conseguindo mais esconder que gosta de Larissa. Caua fala que Debora nao esta falando serio e ela o encara dizendo que ao contrario dele que esta ali apenas para querer forçar casal, ela realmente esta gostando de Larissa como nunca gostou de ninguem. Caua pega no braço de Larissa e a chama para voltar pra festa e Debora os separa alegando que Larissa volta pra festa se quiser, que ele nao manda nela.

Caua encara Debora e fala que desde o inicio ele desconfiou que ela nao gostava dele, que so nao entendia o porque mais agora tudo ficou claro, que ela esta e com inveja por Larissa gostar dele. Debora ri e fala que se garante mais do que qualquer homem e que e para Caua crescer antes de vir com papo machista pra cima dela. Larissa pede varias vezes para os dois parar e quando ve que nao esta sendo ouvida, volta pra festa e volta a dançar como se nada estivesse acontecendo. Por fim Caua fala que a mascara de Debora esta caindo e ela ri de deboche. Ele volta pra festa e Debora se encara no espelho. Ela diz para si mesma ter coragem.

Na festa, querendo dançar mais do que Antonela com Murilo, Beatriz desce ate o chao na frente de Nicolas e dança sensual para ele. Antonela finge nao ver e vira de costas dançando com Murilo. Apos a musica acabar, Nicolas vai ate Camila que esta sentada e a chama para a festa. Ela diz que nao quer mais dividir o mesmo espaço com Beatriz, que se ela cuspiu em Antonela, pode fazer pior. Nicolas fala que ninguem mais lembra disso, nesse momento, Beatriz se aproxima pelo canto, olhando as comidas da festa e ouve quando Camila fala para Nicolas que o que Beatriz fez foi errado sim, que ela deveria ter sido expulsa do programa, para largar de ser mimada. Que ela por ter mais condicao de vida que ela que e manicure, deveria ter mais educaçao. Beatriz ouve tudo surpresa, chega ate os dois e ao puxar Nicolas para dançar novamente, derrama a bebida em Camila. Beatriz fala que foi sem querer e volta pra pista de dança deixando Camila furiosa e se limpando.

 Na madrugada, Antonela e Murilo estao debaixo do edredom. O audio consegue captar Murilo falando para ela que os dois formando casal, podem ficar mais fortes e sair de la vencedores. Ela sorrindo diz que ele esta bebado, ele fala que tem certeza do que quer e ela diz que nao sabe se deve mais por fim os dois se beijam e movimentam o edredom.
..........................
 Bial fala que no proximo episodio teremos a prova do anjo e que o big fone ira tocar e que quem atender podera indicar alguem ao paredao!

Um comentário:

  1. Antonela e Beatriz fight divertido.
    Dó do Cauã. Ele e Larissa formam um par lindo.
    Murilo querendo formar casal pra ficarem fortes, nem se ficassem amiguinhos de Beatriz esses daí ficam fortes.
    Camila tanto que tentou fugir e não conseguiu fugir de polêmica.
    Sam não apareceu muito no jogo.
    Nicolas serve para controlar Beatriz, a louca incontrolável.
    Débora é a única da casa que eu não gosto.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality