Público do blog rejeita mais Diego Cristo do que Oscar Maroni


Fizemos uma pesquisa aqui no blog para sabermos se entre Diego Cristo e Oscar Maroni qual deles o público esta rejeitando mais. Escolhi os dois pois ambos são bem prováveis nessa primeira roça da temporada porque logo na primeira semana de confinamento já causaram e muito. Pois após alguns dias de votação, com 73% dos votos, Diego Cristo foi o mais votado e com alta porcentagem o que indica rejeição por parte do público votante aqui do blog.


Isso não esta acontecendo só com ele, Lorena Bueri também foi rejeitada em uma pesquisa aqui no blog mais é engraçado notar que ambos estão bem próximos dentro do confinamento e também são bastante comentados nas redes sociais. Porém é necessário notar que assim como eles estão angariando rejeição do público também estão sim arrecadando torcida pois a nossa enquete ai ao lado demonstra isso.

Eles fazem parte do grupo Ovelha que foi o grupo vencedor da Prova da Chave e o que tem dentro da arca só será revelado na noite desta segunda-feira (22/09) onde será realizada a primeira votação da temporada que promete fortes embates. Imperdível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality