Letícia e Junior ► Novo casal do ''BBB 14''?

Parece que finalmente Letícia deixou o discurso de não querer ficar com nenhum participante na casa de lado, quando na festa Cats não resistiu e finalmente ficou com Junior e os dois ate dormiram de conchinha no quarto do líder, tudo bem que Angela chegou logo depois e se juntou ao talvez novo casal de pombinhos na cama.


Se formarem casal, Letícia e Junior poderão se tornar o novo casal queridinho na edição. Esse posto atualmente é ocupado pelo casal 'FranGo'' que brigam constantemente. Letícia por si sozinha já mantém um certo destaque nas edições do programa. Nas redes sociais muitos adoram e muitos outros odeiam a forma de jogo da sister que para ficar com Junior deixou para trás os carinhos de Marcelo que por sua vez esta cada vez mais apegado a Angela que foi renegada por Junior.

Na enquete de preferência para vencer essa edição do reality, atualmente (02/02) tanto Letícia quanto Junior estão em baixa enquanto que seus renegados Marcelo e Angela estão entre os mais favoritos. Ao que parece o público votante se apegou mais aos renegados do que ao talvez novo casal.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos desse quarteto mais comentado do ''BBB 14''.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality