TOP 5: Os mais rejeitados do ''BBB''

Hoje o ''ADR'' traz para você, querido leitor, um top five com os cinco participantes mais rejeitados pelo público votante do ''Big Brother Brasil'' após treze edições exibidas.

5º - Aírton do ''BBB7'' 
Aírton foi eliminado com 91% dos votos enfrentando um paredão contra Diego Alemão que se tornou o campeão dessa edição. O motivo de sua rejeição teria sido talvez por ter sido coleguinha dos tidos como ''vilões'' Alberto e Cobra. 




4º - Doutor Rogério do ''BBB5''
Doutor Gê foi eliminado com 92% dos votos em um paredão contra Sammy. O motivo de sua rejeição teria sido porque o participante fez pose de malvadão e claro que não agradou nem um pouco ao público. 








- Rafa do ''BBB12'' 
Rafa foi eliminado com 92% dos votos em um paredão contra Yuri. O motivo de sua rejeição teria sido porque Rafa combinou votos claramente com seus integrantes de quarto, ''Selva'' e influenciava os participantes claramente com segundas intenções. Conquistou a antipatia geral do público e ficou com a nossa medalha de bronze






- Felipe Cobra do ''BBB7'' 

No confinamento Cobra passou de amigo a inimigo de Diego Alemão. E claro que ser rival do participante mais querido do público não é nada legal tanto que Cobra foi eliminado com 93% dos votos superando Aírton que ficou na quinta colocação, Felipe Cobra fica com a medalha de prata









- Aline do ''BBB5''.
Aline foi a ''rainha da fofoca'' desta edição, rendeu bons momentos divertidos nessa edição porém foi ao paredão contra uma das participantes mais queridas pelo público, Grazi e foi eliminada com incríveis 95% dos votos. Ficando assim com a primeira colocação como a participante mais rejeitada do ''BBB''.



Será que nesse ''BBB14'' iremos ter algum participante que entrará para o TOP dos mais rejeitados???. 





Siga-me no twitter: @BBBAnalise.   






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality